20/12/2014

Tendência de óculos para o verão 2015

No verão os óculos de sol se torna um acessório indispensável não apenas para proteger os olhos, mas também como complemento para o look. Eles deixam a produção cheia de estilo, com a cara do verão e super cool. São aqueles acessórios must have para qualquer fashionista. Os modelos são bem variados, tem para todos os gostos - e rostos! A cada temporada as tendências mudam e com os óculos de sol não é diferente. Para não ficar de fora das tendências para o verão 2015 confere ai os modelos que vão está em alta.

ÒCULOS REDONDO

O modelo já virou o hit do verão, é aquela peça que toda mulher antenada em moda deve ter. Esses óculos tem um ar super hippie e, parece que veio para ficar. Os tamanhos, as cores e os materiais são bem variados. Não dá para dizer que não encontrou um que combine com você, né?

ÒCULOS GATINHO

Os óculos gatinho também vão marcar presença no verão. O modelo que tem um ar retrô deixa o look romântico e feminino. Esses óculos super combinam com rostos triangulares.

ÒCULOS ESPELHADOS

Amado por umas, odiados por outras. Ele já foi considerando "brega" por muitos e agora estão super em alta. As lentes espelhadas estão presentes em vários modelos e, em diversas cores como o verde, azul, amarelo, laranja, entre outras.

ÒCULOS AVIADOR

Esses já se tornaram um clássico no quesito óculos. O modelo está na moda já faz um tempinho e parece que não sai nem tão cedo. É investimento certeiro! Combina com vários tipos de rosto e, é o modelo ideal para quem não gosta de arriscar nas novas tendências.

Com qual modelo vocês vão arrasar nesse verão?

Beijos

Um comentário:

  1. Se eu te disser que não combino com nenhum desses você acredita? Não consigo usar! A não ser o aviador e que seja delicado! ahhahahaha adorei seu post

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir