20/10/2014

4 looks com cropped top

Com esse calorão do Brasil nada melhor que uma roupa bem fresquinha, né?! Os cropped tops já não são novidade há muito tempo, estão nesse mundão fashion por algumas temporadas e não é agora, em pleno verão, que eles vão embora. Selecionei 4 looks com essa peça que é super feminina e lindas, suuuper versátil, pode ser usada com calça, saia, shorts, em looks para o dia ou para a noite, enfim, são inúmeras as possibilidades de usar a peça.

Como usar:
A melhor forma de usar os croppeds e com cintura alta, deixando apenas uma parte da pele aparecer. Para a peça de baixo vale saias longas ou curtas, jeans boyfriend, pantalonas, ficam lindas!

Mas, não pensem que se restringe apenas a isso não, cintura baixa ou media também estão valendo, apesar de serem bem mais difícil de usar, já que pode deixar o look um pouco vulgar. Se a sua intenção não for essa, aposte em croppeds larguinhos ou use uma terceira peça (kimono, blazer) para equilibrar o look.

Se o cropped for larguinho use com peças mais justas. Salto alto deixa o look ainda mais sexy e feminino. Enquanto os sapatos mais baixinhos ficam super confortáveis para o dia a dia. As saias midi rodadas deixa o look romântico.

Esses looks são bem fáceis de copiar. A saia deu um charme a mais nesse primeiro look, que é simples e sem muitas informações e acessórios. Já no segundo look a bolsa metalizada fez toda a diferença e esse cropped é um amor.

















Estou in love com esse primeiro look. Amo black and white e esse toque pink deu um charme a mais ao look. E, o que falar de shorts jeans + tênis, além de super comfy é perfeito para o dia a dia e, sem falar que esse cropped top é lindo.

E ai meninas, o que acharam dos looks?

Beijos

                                                    Me encontre nas redes sociais!
                                                  Instagram ♥ Facebook  Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário