26/07/2014

Vai de tênis!

Os tênis estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas. Marcas como Dior e Chanel apostam nessa tendência que está fazendo sucesso. O calçado se tornou o desejo das mais antenadas na moda, afinal, quem não ama um conforto? E se além do conforto ainda ficamos super na moda fica ainda melhor, né?
Com calça, short e até saias e vestidos! Ao contrario do que muitas pensam é possível montar um look feminino e cool usando tênis e sem perder o glamour. Acredita que dá para usar tênis até no trabalho? pois é, pode sim! E também para sair a noite, de dia ou quando você quiser! Pra quem não está acostumada a usar tênis comece com cores neutras como preto, branco ou bege e com os que ficam mais justinhos nos pés. Você ainda tem medo de usar por achar que não vai conseguir produzir um bom look? Então vem ver esses looks que eu trouxe para ajudar a todas na hora de se vestir.





























Quem ama tênis? Confortável e lindo! Me contem o que acham!

Beijos

6 comentários:

  1. Ameiii...acho lindo e é tão confortável e estiloso ao mesmo tempo! Quer coisa melhor?
    Bjoos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Karen, não tem nada melhor que conforto e estilo juntos.
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito de tênis nos looks, mas ainda prefiro sapatilhas (<3)! haha Mas enfim, eu gosto de tênis, só que não uso, até porque não tenho tanto. Gostei bastante dessas suas inspirações. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sapatilhas! Mas, as vezes gosto de usar tênis também, acho que sabendo fazer um look legal alem de confortável ainda fica na moda
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Rita, querida :D
    Aaaah, vou sim!
    Não há nada como um bom tênis. Eu sempre usei e sempre tenho uns quantos, mesmo quando esteve fora de moda.
    Ameeeeei esses looks que sugerisses, principalmente a menina de macacãozinho jeans e um tênis branco. Uma fofura!
    Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou! Tênis são um amor, deixa o look lindo e confortável sempre.
      Beijos

      Excluir