12/07/2014

Nude para todas as horas!



O sapato nude é um grande amigo das mulheres, além de deixar o look mais elegante ele ajuda a alongar a silhueta e não podemos esquecer que quando não sabemos qual sapato fica harmônico com o look a melhor opção é o nude, o salvador de todas as horas. È super versátil, combina com tudo e com todas. Desde looks despojados até os mais sofisticados, do scarpin até a sapatilha. Se você ainda não tem o seu corre agora para comprar um, garanto que não vai se arrepender e para não errar vou dar algumas dicas para usar na hora de montar seu look.
Para as que querem parecer mais alta o sapato nude é perfeito, pois causa a impressão de pernas mais longas. Existem vários tons de nude, o ideal é escolher um tom parecido com o da pele. Sapatos nudes ficam ótimos em looks com um toque de cor, pois ajuda a equilibrar o look. Em looks all nude use sempre um acessório de cor para não deixar o look apagado.
Vamos ver alguns looks para se inspirar?!






Então meninas, o que acham dos sapatos nude? Gostam?

Beijos

6 comentários:

  1. Adooro! Adoro sapatos nudes e outras peças tambem. Tenho vestidos e outras peças nudes que são muito elegantes. Adoro essa cor.

    Ótimo post

    beijos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, são elegantes e combinam com tudo
      Obrigado linda
      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho nude uma cor prática em qualquer peça, tenho uma sapatilha assim que combina com boa parte das minhas roupas, é um verdadeiro coringa!
    Grande beijo de sua leitora. www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre tem aquela roupa que não combina com nada e o nude ajuda muito
      Beijos

      Excluir
  3. Nude vai com tudo, os sapatos desta cor estão super em alta e bem lindos. Sempre invisto no nude quando estou com medo de errar.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir